Menu

Um Pouco Sobre Nós...

   A Associação Educacional Quero  Quero de Reabilitação Motora e Educação Especial foi fundada em 1980, sucedendo o Instituto Quero  Quero, que havia sido fundado no ano de 1976.

  Temos como objetivos primordiais: prestar atendimento em diversas áreas terapêuticas e oferecer programas de educação especial a crianças e adolescentes, com as mais diversas deficiências neuromotoras e/ou necessidades especiais, habilitando, reabilitando, educando e favorecendo a inclusão na rede comum de ensino e meio social. Nossos serviços são de qualidade e prestados na sua maioria de forma individualizada por profissionais capacitados e especializados nas respectivas áreas a todos que nos procuram.
   

   O Nome:

  
  "Quero  Quero" é uma ave pernalta tipica do sul do país.

  De constituição muito frágil, porém de "querer" ser muito forte. É conhecida pelos gritos de "quero quero" que quando dela se aproximam animais ou aves de maior porte. São tão intensos seus gritos que afugenta e vence seus algozes e obstáculos que vai encontrando pelo caminho.
  Assim são nossos alunos com necessidades especiais: sua vontade, persistência, destemor, suas "forças intensas" afugentam e triunfam sobre sua aparente fragilidade e impotência externa.

Terapia Ao Alcance de Todos


Fisioterapia: (Habilitação, Reabilitação, RPG).
Fonoaudiologia: (Comunicação, Motricidade Oral, Disfagia).
Terapia Ocupacional: (Atividades de Vida Diária, Prescrição de Órteses e Adaptações).
Psicologia: (Ludo Terapia, Psicoterapia).
Psicopedagogia: (Dificuldades e Distúrbios de Aprendizagem).


Sessões de 50 minutos R$ 30,00
Sessões de 30 minutos R$ 20,00


Contato:(11) 6932 – 0050 (11)6716 – 8809    (11) 4184 - 0398
Rua Dr. Elizeu Guilherme, 433 Vila Caldas - Carapicuíba
Email: associacao.queroquero@gmail.com